Quer reduzir custos com assistência técnica em informática? É isso mesmo que você leu!
Na IMASIC, estamos acostumados a lidar com cenários em que há um excesso de recursos de TI que podem ser otimizados. Seja terceirizando parte da equipe de TI para otimizar a folha de pagamento ou implementando contratos de atendimento misto (presencial, suporte telefônico e atendimentos emergenciais), há diversas maneiras de reduzir custos.
Nossas modalidades de atendimento “helpdesk” técnico em informática são as seguintes:
- Contratos mensais de suporte e helpdesk de TI (remoto ou também com atendimento presencial) realizados por nossos especialistas em informática.
- Terceirização de mão de obra de tecnologia;
- Chamados avulsos;
Entre em contato conosco, agende uma visita com um de nossos especialistas. Realizamos a primeira visita sem custos para sua empresa, onde poderemos conhecer melhor o seu negócio e apresentar ideias de racionalização que podem ser aplicadas em curto prazo.
Conheça o escopo técnico de cobertura dos contratos de suporte em informática:
- Visitas preventivas periódicas de assistência técnica em informática, incluindo limpeza física e lógica de servidores, computadores e impressoras para garantir a estabilidade do ambiente;
- Visitas técnicas corretivas ilimitadas, realizadas por nossos técnicos em informática com transparência no atendimento;
- Suporte telefônico para esclarecimento de dúvidas, com chamados controlados por sistema online. Na IMASIC, oferecemos planos com atendimento de suporte imediato, pois sabemos que um computador parado significa prejuízo;
- Relatório técnico detalhado do ambiente de informática de sua empresa, incluindo senhas de servidores, informações sobre rede Wi-Fi, topologia de rede, softwares instalados e direitos dos usuários na rede;
- Testes de confiabilidade de cópias de segurança (backup), incluindo rotinas de restauração e auditoria de dados;
- Testes de vulnerabilidade do ambiente, incluindo firewall, invasões de hackers, sistemas operacionais obsoletos, falhas de backup e orientação sobre a melhor forma de proteger seus dados e senhas;
- Auxílio na escolha de novas tecnologias, com o suporte de nossos especialistas em informática, incluindo orientação para aquisição de software e hardware adequados à sua empresa;
E o melhor de tudo: por um preço muito mais acessível do que você imagina! Temos planos básicos que custam menos de R$10 por dia. Confira!