Suporte Técnico

Seja presencial ou remoto, seja na modalidade contratual ou mesmo em atendimento avulso!

Quer reduzir custos com assistência técnica em informática? É isso mesmo que você leu!

Na IMASIC, estamos acostumados a lidar com cenários em que há um excesso de recursos de TI que podem ser otimizados. Seja terceirizando parte da equipe de TI para otimizar a folha de pagamento ou implementando contratos de atendimento misto (presencial, suporte telefônico e atendimentos emergenciais), há diversas maneiras de reduzir custos.

Nossas modalidades de atendimento “helpdesk” técnico em informática são as seguintes:

Entre em contato conosco, agende uma visita com um de nossos especialistas. Realizamos a primeira visita sem custos para sua empresa, onde poderemos conhecer melhor o seu negócio e apresentar ideias de racionalização que podem ser aplicadas em curto prazo.

Conheça o escopo técnico de cobertura dos contratos de suporte em informática:

  • Visitas preventivas periódicas de assistência técnica em informática, incluindo limpeza física e lógica de servidores, computadores e impressoras para garantir a estabilidade do ambiente;
  • Visitas técnicas corretivas ilimitadas, realizadas por nossos técnicos em informática com transparência no atendimento;
  • Suporte telefônico para esclarecimento de dúvidas, com chamados controlados por sistema online. Na IMASIC, oferecemos planos com atendimento de suporte imediato, pois sabemos que um computador parado significa prejuízo;
  • Relatório técnico detalhado do ambiente de informática de sua empresa, incluindo senhas de servidores, informações sobre rede Wi-Fi, topologia de rede, softwares instalados e direitos dos usuários na rede;
  • Testes de confiabilidade de cópias de segurança (backup), incluindo rotinas de restauração e auditoria de dados;
  • Testes de vulnerabilidade do ambiente, incluindo firewall, invasões de hackers, sistemas operacionais obsoletos, falhas de backup e orientação sobre a melhor forma de proteger seus dados e senhas;
  • Auxílio na escolha de novas tecnologias, com o suporte de nossos especialistas em informática, incluindo orientação para aquisição de software e hardware adequados à sua empresa;

 

E o melhor de tudo: por um preço muito mais acessível do que você imagina! Temos planos básicos que custam menos de R$10 por dia. Confira!

Entre em contato com nossos especialistas agora mesmo e descubra como podemos ajudar sua empresa a reduzir custos e obter um suporte técnico de qualidade.

×